25/09/2010

Presidente da IELB fala sobre as eleições 2010

Em julho o presidente divulgou mensagem, para toda Igreja, sobre os cuidados na hora de votar. No mês de agosto, foi divulgado manisfesto sobre o assunto, em parceria com o presidente da IECLB, pastor Walter Altmann. Nas duas oportunidades o enfoque foi o mesmo, a cautela na escolha dos candidatos. Essa semana, novamente o pastor Kopereck aborda o tema, como forma de reforçar o alerta sobre a importância da reflexão e da informação sobre os candidatos que serão escolhidos. Publicamos, abaixo, a mensagem do presidente
    Querido irmãos e irmãs!
   Tenho recebido muitos pedidos sobre um posicionamento mais contundente, incisivo e objetivo sobre as eleições desse ano e sobre escolha de candidatos. Nós já enviamos duas mensagens sobre o tema, sendo que uma delas foi um manifesto conjunto com a IECLB. Nessas mensagens fizemos um alerta sobre a seriedade das eleições, de sermos criteriosos e responsáveis na escolha dos nossos candidatos.
     Sempre foi posição da IELB não se manifestar partidariamente e temos cuidado disso, sem nos omitir da realidade que nos cerca. As eleições são muito importantes, a escolha dos nossos candidatos é algo sério e comprometedor. A escolha dos senadores, deputados estaduais e federais e tão importante quanto a do presidente e dos governadores dos estados. São os parlamentares que aprovam as leis que vão reger nossa vida em sociedade.
     Por isso, meus irmãos e irmãs, peço que tenham cuidado, que se informem sobre a posição dos candidatos que vão escolher perante assuntos importantes para nossa nação. Não se deixem envolver por promessas vazias e eleitoreiras. Perguntem sobre o posicionamento dos candidatos sobre temas que afetam a vida e a fé cristã. Sejamos, todos nós, responsáveis nessas escolhas.
     Deus abençoe nossas eleições, nossos eleitores e o nosso Brasil.     
               Fonte: Site IELB

23/09/2010

Encontro Professores Regional de Escola Dominical

20/09/2010

Conselho Distrital - Distrito Paulista IELB