25/06/2010

IELB completa 106 anos

     Nesta semana acontece pelo país várias celebrações de gratidão a Deus pelos 106 anos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

     Destacamos especialmente os eventos abaixo:

*   Culto dos 106 Anos da IELB, realizado no campus da UPF, em Passo Fundo, no domingo dia 20/06. Cerca de duas mil pessoas participaram do culto festivo. A celebração contou com apresentações de grupos musicais, coral, grupo de jovens e também do cantor Carlos Magrão. Mais de 30 caravanas de fiéis vindas de todo o RS, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro chegaram ao Centro de Lazer e Cultura Popular, da UPF, antes das 9h da manhã de domingo. A baixa temperatura não desanimou os luteranos que foram recebidos com um saboroso café, bolachas e cucas preparadas pelas senhoras das congregações de Passo Fundo. Idosos, crianças e jovens visitaram e adquiriram produtos nas bancas da Editora Concórdia e também da Hora Luterana. Reencontro de amigos, pastores e até parentes marcou o clima de integração da festividade.


*  Mensagem do presidente Egon em seu Blog: "Que ao encerrarmos mais essa semana possamos agradecer as bênçãos diárias que recebemos de Deus. Lembrando ainda a mensagem escolhida para o Culto dos 106 Anos da IELB, "Deus abençoa onde o seu povo está unido" Sl 133, possamos levar conosco sempre a certeza de que se estivermos unidos e fortalecidos em nossa fé no Salvador Jesus, poderemos caminhar, sempre juntos, na missão de levar Cristo Para Todos. Um abençoado final de semana! Pastor Kopereck.          



*  Culto festivo na Congregação Castelo Forte, em 27/06/2010. Onde lembraremos também os 63 anos da Hora Luterana no Brasil. 

0 comentários: